sexta-feira, setembro 07, 2007

PTB de triunfo terá maior bancada na Câmara a partir de 07 de Setembro



A julgar pelos discursos dos integrantes da executiva do partido bem como dos vereadores que estão aderindo à sigla, e ainda daqueles que prometem se filiar nesta sexta-feira, realmente a notícia tem total fundamento.
Nesta quarta-feira, 19 horas, no Salão do Ezequiel, aconteceu uma reunião preparatória para o ato de filiação partidária ao PTB de Triunfo, o qual deverá acontecer no dia 07 de setembro, sexta-feira, na Câmara de Vereadores de Triunfo. Dr. Protásio Cantarelli Vaz, presidente do partido, presidiu a reunião que teve como objetivo apresentar as pessoas que estão chegando agora, como é o caso do ex-prefeito Ezequiel Meireles; ex-1ª Dama Kátia Meireles; ex-vereador Joel Meireles; vereadores: Valdomiro; Valtenir (ausente por compromissos anteriores); Marisa e Loreno, além de outros mais que estavam presentes ao ato.
Tanto os vereadores quanto o ex-prefeito Ezequiel foram unânimes em afirmar que esta união de forças tem por objetivo vencer o próximo pleito eleitoral em 2008. Segundo Protásio Cantarelli “a união de duas forças políticas como Ezequiel e Chicão, mais a adesão de quatro vereadores, fortalecem o partido e dão sustentação para uma caminhada que tem tudo para ser vitoriosa.”
Ezequiel Meireles, falando sobre sua entrada no PTB disse: “Não quero falar sobre a sigla da qual me retirei, quero arregaçar as mangas e trabalhar pelo PTB. Sexta-feira eu e minha família estaremos lá na câmara empunhando a bandeira do partido!”
Assim, após o término da reunião os comentários eram do seguinte teor: “... o PTB de Triunfo, que até pouco tempo tinha um vereador e o perdeu para outra sigla, pode, a partir do dia 07 de setembro, vir a se constituir na maior bancada do Legislativo triunfense. Isso pode redundar em desdobramentos bem mais próximos do que se imagina, pois em dezembro tem eleição para a presidência da casa...”

Nenhum comentário: