sábado, setembro 29, 2007

Legislativo ativo no Gabinete Itinerante


Mais uma vez o Legislativo Municipal se fez presente no Gabinete Itinerante, que aconteceu na última quarta-feira, na localidade de Boa Vista, através dos vereadores, Presidente Ubirajara Leote, Tomáz Castro, Marcelo Essvein e Luiz Henrique da Silva. Os edis estiveram durante todo o dia à disposição da comunidade que aproveitou a ocasião para ter um contato mais direto, não somente com o Executivo e Secretarias Municipais, mas também com seus representantes no parlamento.
Assim como o prefeito Francisco Tavares e Secretários, os vereadores receberam a comunidade local, ouvindo sugestões, reclamações, reivindicações e avaliando a necessidade da localidade, para futuras proposições e projetos. A partir do próximo Gabinete Itinerante, que ocorrerá dia 10 de outubro no Porto Batista, o Legislativo Triunfense levará às localidades o serviço de Ouvidoria da Câmara, que passará o dia nos eventos atendendo às mais diversas solicitações das comunidades, que poderão registrar dúvidas, sugestões, críticas e reivindicações para o Legislativo como um todo ou especificamente para um determinado vereador.

Notas da comunidade:
A senhora Nelci Freitas, moradora da comunidade, parabenizou a Administração Solidária e Popular, através da Coligação PDT/PP, pelo Projeto Gabinete Itinerante, por oportunizar esse contato direto, fácil e rápido com o Executivo, Secretários e Legislativo. “Isso é muito bom. Tem que ser sempre assim, o povo participando da Administração. Tive rápido e fácil acesso ao prefeito, fui muito bem atendida. Não fizeram restrições quanto aos assuntos que tinha para tratar com o prefeito, falei tudo que tinha para falar e fui ouvida com muita atenção”, salientou. Outra cidadã que se disse muito satisfeita foi a senhora Regina Borba. “Cheguei à porta, fui prontamente recepcionada, preenchi uma ficha e me encaminharam para falar com o prefeito Chico da Farmácia. Ninguém me disse que eu não poderia falar sobre determinados assuntos. Vim falar com ele sobre empregos e vou falar”, complementou.

Nenhum comentário: