segunda-feira, outubro 08, 2007

Polícia americana mata subdelegado procurado pelo assassinato de cinco pessoas


CHICAGO, EUA (AFP) — A polícia americana matou um subdelegado apontado como principal suspeito do assassinato de pelo menos cinco pessoas na madrugada deste domingo em Crandon, pequena cidade do estado de Wisconsin (noroeste dos Estados Unidos), informou a rede de televisão CNN.
As autoridades não confirmaram nem negaram a informação. A imprensa não divulgou detalhes das circunstâncias da morte, mas o canal Fox News anunciou que o homem teria sido morto no condado vizinho de Ocanto, após uma verdadeira caçada de toda a polícia do estado de Wisconsin.
Alguns meios de comunicação chegaram a anunciar a morte de seis pessoas, além de quatro feridos, em um tiroteio que teria acontecido às 3H00 locais deste domingo. O alvo seria um grupo de 10 jovens com idades entre 17 e 20 anos.
"Isto é uma verdadeira tragédia", disse à rádio local WTMJ Tom Vollmar, supervisor do Condado de Forest, que tem jurisdição sobre Crandon, uma cidade de apenas 2.000 habitantes próxima da fronteira com o Canadá, entre os lagos Michigan e Superior.
"Provavelmente deve ter afetado todas as famílias desta comunidade", acrescentou.
Até o meio-dia deste domingo, a população de Crandon estava proibida de sair às ruas.

Nenhum comentário: